“O nosso projecto tem como função sensibilizar e de certo modo, chamar a atenção da sociedade dependente.

A escolha do tema surgiu após de cruzarmos a nossas idéias individuais de modo a conseguir criar uma idéia aceite por todos os membros do grupo. Deste modo, a dependência revelou-se o tema a ser escolhido para elaborar o projecto. Como adolescentes decidimos arranjar um tema pertinente, actual e que tivesse algo em comum com a adolescência acabando por despertar a nossa atenção e o interesse o tema das dependências.

Este tema tenciona sensibilizar os adolescentes para um problema cada vez mais comum na nossa sociedade. Tendo em conta este factor o nosso projecto demonstra em forma artística a verdade, e sensibiliza os adolescentes das consequências de certas dependências.

Do tema geral, focamos em três dependências, a droga, o álcool e o vicio informático, que iremos abordar de maneiras artísticas diferentes. Para o álcool temos a idéia de construir um ready-made utilizando garrafas, de forma criar uma obra que sensibilize os adolescentes. Para a droga, iremos criar uma pintura que exemplifique os estado alucinativo dos efeitos narcóticos, mas ainda não esta decidido. Para o vicio informático, ainda não temos uma idéia fixa, mas pretendemos fazer uma espécie de ready-made que represente o vicio.

Não temos a certeza de como vamos fazer as três obras nem como iremos documentar correctamente o making of do projecto, visto que exige muito trabalho especifico do qual não fazemos idéia com se executa. A única certeza é que com empenho iremos concluir e apresentar o nosso projecto final.

    Author

    Write something about yourself. No need to be fancy, just an overview.

    Archives

    February 2010

    Categories

    All

    RSS Feed